Mensagens do Orkut

Publicado: 5 de janeiro de 2010 em Poemas
Tags:, , ,

Boas, amigos!!!

Estava mexendo nos meus arquivos, procurando algo legal pra colocar no blog e achei essas mensagens que são enviadas por scraps no Orkut e achei que deveria compartilhar.
Sempre as recebo de amigas e amigos, e algumas que acho interessantes, guardo pra uma eventual necessidade. Achei que devia passar adiante.
Escolha a que mais se identifique e envie também para um amigo seu, tenho certeza que ele vai ficar contente, como eu fiquei.


Hoje, vim especialmente para te agradecer
pela sua ternura, pelo seu afeto
por sua amizade e pelas energias trocadas…
Agradecer pelo carinho constante que é delicioso…
Gostaria de te desejar tudo de bom,
que nossas páginas continuem sempre cheias
de energia, otimismo e de afeto…
Quero que saiba que te gosto muito…
Que vc pra mim é “Especial”
Obrigado por me deixar participar
um pouquinho de sua vida

————————————————————————————————-

Você … que por de trás de uma tela de PC
é uma imagem séria, incrivelmente doce!!
Você… que chegou devargazinho,
com esse jeito especial de ser.
Você… que com sinceridade
me fala a verdade em frases abertas.
Você… que eu gostava
e nem sabia que existia.
Você… que quando não aparece,
já me faz falta.
Você… que me faz feliz
dia-a-dia.
Amei demais ti conhecer…
Se precisar, eu vou estar sempre aqui!!

————————————————————————————————-

AMIGOS SÃO MÚSICAS

“Você já percebeu? Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está do seu lado e você vai descobrir, olhando fundo,
Que há uma melodia brilhando no disco do olhar.
Procure escutar…
Amigos foram compostos para serem ouvidos,
sentidos , compreendidos e interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força
do instante em que foram criadas,
Para tocarem suas próprias vidas,
E de poderem alçar todos os vôos,
De poderem vibrar com todas as notas,
De poderem cumprir, afinal,
Todos os sentidos que a elas foi dado pelo Compositor.
Amigos são como você, com quem tenho o prazer de conviver.
Amigos são músicas, como você que tenho o prazer de ouvir.
Amigos têm que fazer o sucesso que lhes desejamos.
Mesmo que não estejam nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio,
Apenas no coração!

_____________________________________________________________

Que nesta semana possamos:
Ter motivação!
Enxergar além das aparências.
Descobrir que precisamos dos outros.
Esquecer o que já passou.
Buscar novos horizontes.
Vencer a nós mesmos.
Ver a beleza da alma.
Saber que a vida é conseqüência de nossas atitudes…
Mimar a criança interior.
Deixar acontecer…
Praticar a humildade.
Adorar calor humano.
Curtir as pequenas vitórias.
Viver apaixonado pela vida!
Visualizar só coisas boas.
Entender que há limites.
Mentalizar positivo.
Ter auto-estima.
Ver a vida com outros olhos…
Só se arrepender do que não fez.
Dormir feliz.
Emanar vibração de amor…
Saber que estamos só de passagem.
Melhorar os relacionamentos.
Aproveitar as oportunidades.
Ouvir o coração…
Acreditar na vida!

————————————————————————————————-

Não importa o que o mundo diz a teu respeito…
O importante são seus sonhos.
Não importa o que você é…
Importa o que você quer ser.
Não importa onde você está…
Importa para onde você quer ir.
Não importa o porquê…
O importante é o querer.
Não importa suas mágoas…
O que importa são suas alegrias.
Não importa o que já passou…
O passado? Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar.
Não veja, olhe…
Não escute, ouça…
Não toque, apenas sinta…
Acredite naquilo que você quer.
E não adianta você sonhar se você não lutar.
Voce é um espelho para o mundo.
Portanto, não seja só o seu reflexo.
Acredite num belo futuro porque Deus tudo pode.
Você conseguirá a paz… para alcançar seus sonhos.
Afinal, o que importa?
Você importa.
Acredite em você!


Por hoje é só.
Outro dia postarei mais.

Abraço…


Deixe um comentário

