Rir é o melhor remédio – 6

Publicado: 6 de fevereiro de 2010 em Piadas
Tags:, , ,

Paciente: – Doutor, estou com um terrível problema de memória. O que eu devo fazer?
Médico: – Pagar a consulta adiantado!

-/-

O patrão chama a atenção do funcionário:
– Você por acaso está dormindo no trabalho?
– Desculpe, patrão. Essa noite meu filho chorou muito e eu não pude dormir
– Está bem. Então traga o seu filho para cá, porque assim ele o impedirá de dormir.

-/-

Batem à porta de São Pedro. Ele olha para fora e vê um homem parado ali. O rapaz está prestes a falar, então desaparece.
Depois de um tempo, batem outra vez. São Pedro abre a porta, vê o mesmo homem e o agarra antes que suma novamente.
– Você deve estar de brincadeira comigo!
– Não, é que estão tentando me ressuscitar.

-/-

Um iniciante pergunta a um taberneiro experiente:
– Qual é o melhor tipo de adega para garantir o bom amadurecimento de um vinho?
– Uma que tenha uma tranca segura – responde o outro.

-/-

Duas amigas fofocam:
– Sabia que a Cremilda confessou ao marido todas as infidelidades dela? – pergunta a primeira.
– Puxa, que coragem! – espanta-se a outra.
– A coragem não é nada! O surpreendente é a memória dela!

-/-

Acordado por uma batida à porta, às 3 da manhã, o homem só resolveu abri-la depois de a mulher brigar com ele.
– O senhor pode me dar um empurrãozinho? – pediu o estranho ali parado.
– A esta hora? Pode esquecer – rosnou o dono da casa, fechando a porta e voltando para a cama.
– Que grosseria! – censurou a mulher. – Lembra-se daquela vez que nosso carro enguiçou debaixo de uma chuva torrencial e um estranho nos ajudou? O que teríamos feito se ele tivesse nos mandado ir embora?
Envergonhado, o homem se vestiu, saiu de casa e gritou:
– Ei, você ainda quer aquele empurrãozinho?
Da escurudão, a voz respondeu:
– Quero, sim. Por favor, você poderia vir aqui?
– Onde você está?
– Estou aqui – veio a resposta -, no balanço.

-/-

O senhor precisa dar um aumento – disse o empregado ao chefe. – Existem três outras companhias atrás de mim.
– É mesmo? – supreendeu-se o gerente. – E que companhias são essas?
– A companhia de luz, a companhia de telefone e a companhia de gás.

-/-

No outono passado, arqueólogos russos cavaram 90 metros e descobriram vestígios de fios de cobre que datavam de mil anos antes. Concluíram que há um milênio seus antepassados tinham se beneficiado de uma rede telefônica. Cientistas franceses abriram um buraco de 120 metros e descobriram sinais de fibra óptica datando de 2 mil anos antes. Vangloriaram-se do fato de seus ancestrais terem se servido dos telefones digitais mil anos antes do sistema russo.
Uma semana mais tarde, a imprensa japonesa alardeava: “Depois de cavarem 150 metros, cientistas japoneses não encontraram absolutamente nada. Isso prova, de maneira definitiva, que há 5 mil anos nossos antepassados já usavam telefones sem fio.”

-/-

A mulher entra no confessionário.
– A senhora costuma assistir à missa? – pergunta o padre.
– Não, senhor. Quase nunca. Esse é um dos meus pecados – responde ela, envergonhada.
– A senhora faz suas orações à noite e pela manhã?
– Ah, padre, quase nunca. Esse é outro defeito.
– Dá esmolas aos pobres?
– Quase nunca. Também não sou boa nisso.
– Mas agora me diga: a senhora é fiel ao seu marido?
– Ah, nisso eu sou boa! – responde ela. – Quase sempre!

Deixe um comentário

