6 mensagens para scraps

Publicado: 14 de março de 2010 em Poemas
Tags:, , , ,

Nos momentos de aflições e dificuldades,
achamos que as portas da esperança
se fecharam pra nós.
As portas realmente se fecham,
mas jamais estarão trancadas.
Basta um leve toque na maçaneta
e ela se abrirá.
Do outro lado desta porta,
Deus estará sempre a nossa espera.

————————————————————————————————–

A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida
e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você!
Com um jeito único e especial.

————————————————————————————————–

Hoje eu orei por ti,
E sei que Deus deve ter me ouvido…
Eu senti a resposta em meu coração,
embora eu não tenha ouvido uma palavra…
Eu não pedi por dinheiro ou fama,
pois sei que você não se importaria…
Eu pedi que lhe mandasse tesouros incorruptíveis..
Pedi que Deus estivesse perto de você,
a cada começo de um novo dia.
Pedi a ele que olhasse por ti,
no momento que saísse de casa pela manhã…
Pedi que lhe fizesse companhia no caminho
de seu serviço e compromissos…
Pedi-lhe que trouxesse para sua casa no final do dia,
com o pensamento de dever comprido…
Pedi para lhe dar saúde, bênçãos alegrias…
Pedi que lhe desse amigos que compartilhem sua jornada…
Pedi felicidade para você, em todas as coisas,
grandes e pequenas…
Pedi que abençoasse sua vida e
todos aqueles que fazem parte dela…
Vc merece…

————————————————————————————————–

O Milagre…
O amor que há numa amizade:
É como a luz do dia, enchendo a vida de alegria
clareando o pensamento,
animando o coração.
Aumentando um sentimento
da mais pura emoção!
O valor que há numa amizade:
é tão caloroso e brilhante
como o sol de verão…
acabando com a saudade
que se cria cada instante
e também com a dor da solidão.
O grande amor que há numa amizade
significa mais do que as palavras podem dizer…
Porque uma verdadeira amizade é um milagre
que sempre abençoa todos os dias
que temos para viver!
Um dos milagres de minha vida
é simplesmente…Ter amigos assim como vc!!!

————————————————————————————————–

Nós sempre precisamos de amigos.
Gente que seja capaz de nos indicar direções,
despertar o que temos de melhor
e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos.
Eles são pontes que nos fazem
chegar aos lugares mais
distantes de nós mesmos.

————————————————————————————————–

Tu és um das almas mais belas que encontrei!
Em ti busquei o sorriso, a beleza, a magia,
o carinho, o amor e admiração.
Mas acabei recendo abraços, beijos,
gestos, sentimentos,
companheirismo, cumplicidade,
sinceridade, amizade, compreensão…
Recebi mais do que busquei,
recebi mais do que merecia.
Por isso sou feliz!
Por ter anjos que fazem parte
da minha vida, como você.
Estou aqui para agradecer
pela tua simpatia, tua dedicação, tua fidelidade,
tua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas,
que tocam o meu coração.
Tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível.
Muito obrigado pela tua amizade.
Muito obrigado por existires.
Quando Deus te colocou na Terra,
ele sabia que as pessoas iriam precisar de anjos sem asas.
Por isso Ele te colocou aqui.

Deixe um comentário

