9 mensagens para Orkut

Publicado: 20 de março de 2010 em Poemas
Tags:, , ,

Eu gostaria um dia desses
De chegar assim bem pertinho
de você e dizer obrigado pela sua amizade
Mesmo que talvez,
você nunca olhou nos meus olhos,
nunca ouviu minha voz,
Mas fez muito bem ao meu coração.
como é doce minha afeição!
Quando recebo seus recados,
e nas tecladas que escreve,
são sempre palavras de carinho, amizade,
amor e grande afeto.
Ah! Como é bom ter você
E receber seu carinho!
Mesmo tão longe, estás perto,
E já faz parte de mim.
E se um dia partires,
de uma coisa tenho certeza
ficarás sempre comigo
nas recordações do meu coração.
Você me cativou.
Você criou laços.
Você faz parte de mim!
Que em cada cantinho do seu coração,
possas sentir o doce perfume do meu carinho

-/-

Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim…
Obrigado por você existir!!!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Você me fez descobrir
que nada na vida
é mais importante
do que uma amizade
sincera e verdadeira.
Às vezes os amores passam
e os amigos ficam!

-/-

Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem,
nos fazem sentir, e até mesmo chorar…
Mas saiba por certo, que a cada momento da vida,
cada lágrima caída, cada sorriso dado,
estará tudo anotado no diário de Deus…
E pode ter certeza que, em nenhum segundo,
ele esqueceu de anotar.
Anotou suas lutas, seus choros, mais com um detalhe.
Ele não esqueceu de anotar o dia de sua Vitória!

-/-

VALOR DO CARINHO

Se acarinharmos uma rosa
Os espinhos se dissipam
Se beijarmos um rosto
As lágrimas cessam
Se ouvirmos um lamento
As dores se acalentarão
Se tirarmos uma pedra
O tropeço será suave
Se caminharmos passo a passo
Chegamos no lugar desejado
Se tocarmos uma melodia
O coração se enaltece
Se sonharmos com vários tons
O colorido fica mais belo
Se dissermos obrigado
O sorriso aparece!!!

-/-

Não abandone a leveza dos seus gestos,
nem a suavidade de suas palavras.
Não deixe de colher rosas por medo dos espinhos,
nem de se emocionar ao receber um carinho.
Siga seu próprio modelo:
Simples como a natureza,doce como mel.
Acaricie os pensamentos de quem lembrar de você,
e adoce os lábios de quem pronunciar o seu nome.
E que o vento possa levar-lhe uma voz,
que diz que há um Anjo em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem e feliz!”

-/-

Ser feliz é…
Fazer das lágrimas um sorriso…
Do passado um presente…
Do futuro um tudo…
Do nada um pouco.
Ser feliz é…
Fazer do ódio o Amor…
Do Amor um alguém…
Desse alguém uma vida!

-/-

“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”

“Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações”

“Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar.”

“O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa.”

“Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra.”

“Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz.”

“Amizade verdadeira é como saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.”

“A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração.”

-/-

Existe algo em um simples abraço que sempre
aquece o coração e nos dá boas vindas ao
voltarmos para casa, e torna mais fácil a partida.
Abraços significam amor para alguém
com quem realmente nos importamos…
É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem…
E abraços não precisam de equipamentos,
pilhas ou baterias especiais…
É só abrir os braços e o coração…
Guarde bem este abraço que estou te mandando!

-/-

Você surgiu em minha vida do nada…
Apareceu em minha tela… de uma comunidade… de um scrap… sei lá!
Só sei que de repente estava na minha vida…
E de repente eu dividia com você meu dia… meus sonhos… minhas tristezas…. minha alegria…
Quando abro meu pc pela manhã… sempre esperando seu bom dia…
Às vezes você está presente… outras não….e eu me perguntava… onde está meu amigo?
Será que está bem? Será que precisa de mim?
E de repente lá aparece vocÊ… Oi… tudo bem… só passando…
mandando scraps… depoimentos… e alegrando meu dia e minha vida…
A cada dia agradeço a Deus por sua amizade! E é bom saber que somos importante pra alguém também!
E daí… não dá pra não gostar de você, né?!
A amizade é um bem precioso
E você é o maior dos tesouros do mundo!

Deixe um comentário