Rir é o melhor remédio – 10

Publicado: 23 de março de 2010 em Piadas
Tags:, , ,

Duas adivinhas especializadas em ler a mente humana se encontram na rua:
– Oi! Tudo bem?
– Tudo! E comigo?

-/-

Depois de semana sendo ignorado pela mulher, o marido infeliz finalmente decide confrontá-la:
– Admita, Linda. O único motivo pelo qual você se casou coo fato de meu avô ter me deixado uma herança de 10 milhões de dólares.
– Não seja ridículo – disse ela. – Não estou nem aí para quem lhe deixou o dinheiro.

-/-

Um policial pára um motorista por excesso de velocidade.
– Posso ver sua carteira? – pede o policial.
– Não tenho.
– Posso ver os documentos do carro?
– Não é meu, roubei, mas acho que vi os documentos no porta-luvas, quando guardei minha pistola…
– Tem uma arma no porta-luvas?!
– Sim. Matei a dona do carro e coloquei o corpo no porta-malas.
Perplexo, o policial chama pelo rádio o seu superior. O carro é rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão se aproxima do veículo.
– Senhor, posso ver sua carteira? – pede o capitão.
– Claro.
O capitão vê que a carteira é válida e pergunta:
– A quem pertence esse veículo?
– É meu.
O capitão verifica os documentos e vê que está tudo em ordem. Abre o porta-luvas, o porta-malas e não encontra nada.
– Não compreendo. O policial que o parou disse que você não tinha carteira de motorista, roubou o carro, e estava com uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-malas!
– Ah, claro – diz o motorista. – E aposto que o mentiroso também lhe disse que eu estava em excesso de velocidade, certo?

-/-

Aquilo é que era um bom cobrador; ia direto ao assunto:
– Gostaria que o senhor pagasse hoje, pois me pouparia o incômodo de voltar para cobrar da senhora sua viúva.

-/-

Funcionários de uma fábrica conversam:
– Sei o que fazer para conseguir uns dias de folga – diz um deles.
– O que?
– Olhe só – responde o primeiro, pendurando-se no telhado.
O capataz pergunta o que ele está fazendo lá em cima e o homem responde:
– Sou uma lâmpada.
– Acho que você está precisando de uns dias de folga – diz o capataz, e o primeiro homem sai da fábrica.
Depois de uns instantes, o segundo também se prepara para ir embora.
– O que acha que está fazendo? – grita o capataz.
– Não posso trabalhar no escuro – responde ele.

-/-

Um homem cava um buraco enquanto seu amigo cobre o mesmo buraco. E assi passam o dia todo, um a cavar e o outro a cobrir. Um curioso, não aguentando mais aquela cena absurda, aproxima-se dos homens e pergunta:
– O que significa isso, senhores?
– Ora – responde um deles -, estamos trabalhando.
– E vocês têm certeza de que não há algo errado?
– Bem, se houver, a culpa é do Marcos, que faltou hoje.
– Mas quem é Marcos? – pergunta o curioso.
– É o responsável por colocar as sementes.

-/-

– Você acredita em vida após a morte? – perguntou o chefe a um de seus empregados.
– Acredito – respondeu ele.
– Ah, então tudo bem – disse o chefe. – Porque ontem, bem na hora em que você avisou que estaria no enterro da sua mãe, ela passou aqui para vê-lo.

-/-

Dois gordos conversam:
– Antes de ir para a cama, ando 30 quadras. E você?
– Por sorte, a minha fica mais perto.


Deixe um comentário

