Homem, mulher e viado

Publicado: 25 de abril de 2010 em Piadas
Tags:, , , , ,

AS REAÇÕES DE UM HOMEM, UMA MULHER E UM VIADO A 10 SITUAÇÕES DIFERENTES:

1. Diante de uma barata:

Homem: Ah, se eu não estivesse descalço.

Mulher: Socorro! Uma barata.

Viado: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?…


2. Diante de um belo homem:

Homem: É veado!

Mulher: É um deus!

Viado: É meu!


3. Diante de uma bela mulher:

Homem: Gostosa!

Mulher: Gorda!

Viado: Traveca!


4. Quando está amando:

Homem: Peça o que você quiser.

Mulher: Eu te amo.

Viado: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você ?


5. Ao ver uma partida de futebol:

Homem: Que golaço!

Mulher: Que saco !

Viado: Que pernas!


6. Quando são traídos:

Homem: Eu não gostava mesmo de você!

Mulher: Eu te odeio!

Viado: Que tal nós três?!


7. Quando estão com muito dinheiro:

Homem: Hoje vou sair com os amigos!

Mulher: Hoje eu vou ao shopping!

Viado: Hoje ele me come!


8. Quando vão ao cabeleireiro:

Homem: Corta !

Mulher: Apare só as pontas.

Viado: Quero igualzinho ao dela!, e pica atrás.


9. Quando acordam:

Homem: Estou com fome!

Mulher: Estou horrível!

Viado: Onde estou?


10. Quando estão num campo de futebol:

Homem: FILHA DA PUTA!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!

Mulher: Porque ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito ?

Viado: lêê, lê lê ôôô, lê lê ôooo!!! lêêô

VASCOOOO !!!!!

Deixe um comentário

