Desabafo de um Imperador

Publicado: 19 de maio de 2010 em Futebol
Tags:, , ,

Meu nome é Adriano Leite Ribeiro, vulgo Imperador. Tenho sido alvo dos jornais sensacionalistas e de torcedores que não gostam muito do meu time de coração, o Flamengo. Passei por alguns problemas na vida pessoal, mas há menos de seis meses ajudei meu clube a conquistar o Hexacampeonato Brasileiro. Por mais que muitos falem, nunca deixei a desejar e no melhor jogo do flamengo este ano, na virada contra o Fluminense, me entreguei por completo. Mas, sou Adriano, Imperador, e nem sempre um império sobrevive sem que rebeliões e a própria imprensa tente desestabilizá-lo. Uma queimadura é porque eu me queimei de propósito, uma briga com a namorada é motivo para dizeram que eu fazia confusão na comunidade que frequento e estar sem jogar é porque estou me drogando.

Bem, Ronaldo foi absurdamente maltratado, apesar de não ser muito querido pela torcida do meu time, e tantas vezes provou que era capaz de passar por cima de tudo. Dar a volta por cima, esse é o lema de jogadores como eu, Ronaldo e alguns outros poucos. Hoje não estou falando do amor pelo meu time e nem do que sinto por não ter sido convocado. Hoje estou falando das circunstãncias da minha não convocação, ao ser descriminado e crucificado pela imprensa e o povo brasileiro, salvo os Rubro-Negros, que, na sua grande maioria, estiveram sempre ao meu lado. Eu não fui para a Copa do Mundo porque a imprensa não quis. Outros jogadores são reservas em seus clubes, mas a imprensa tinha que expor apenas os problemas pessoais do Imperador. Problemas pessoais se transformaram em profissionais e agora minha Copa é a Libertadores.

Hoje me deparo com uma matéria na capa da revista So Foot, dizendo que sou o maior suicida depois de Garrincha. Bem, vou ficar triste com isso? Não, na verdade eu vou é calar a boca de todo mundo. Quero essa Copa e ela será minha, nossa, de todos deste elenco. E digo mais, o elenco está fechado comigo e vamos mostrar nesta quinta-feira como é que um time de futebol se comporta quando tem um suicida alucinado no ataque.

Eu sou Adriano Leite Ribeiro e quinta-feira não tenho mais nada a perder!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s