Contos Eróticos – Minha irmãzinha

Publicado: 24 de junho de 2010 em Textos
Tags:, , , ,

MINHA “IRMÃZINHA”

Sei que alguns de vocês vão me chamar de tarado. Até respeito a opinião de vocês, pois não conhecem minha “irmãzinha”, filha da minha madrasta. Ela se chama Paula, para a família, Paulinha. Ela tem 17 anos, mas precisam ver o corpinho, com certeza puxou a mãe que apesar de seus 47 anos, é um tesão de mulher.

Tenho 22 anos e sou noivo com a Teresa. Iremos nos casar daqui a 2 meses, e nem preciso dizer que já antecipamos nossa lua de mel, e é claro, serviço completo, principalmente pelo fato dela ser louca por sexo anal, nunca vi gostar tanto de levar uma linguada no cuzinho e depois uma caralhada, como ela mesmo faz questão de dizer!

Voltando a minha doce “irmãzinha”, ela é uma coisinha de louco. Bundinha empinada, peitinho lindo e uma boquinha mais do que maravilhosa. Não me sinto culpado pelo relacionamento que tenho com ela, principalmente pelo fato dela ter me provocado até o ponto de não resistir mais.

Paulinha, não sei, se de propósito andava sempre bem à vontade dentro de casa, ao ponto de minha madrasta chamar a atenção dela diversas vezes, talvez por ter notado meus olhares para ela que não eram mais tão inocentes como antes.

Paulinha sempre gostou de usar calcinhas minúsculas, e nunca gostou de usar sutiã, talvez pela idade, andava dentro de casa apenas de camiseta cavada e calcinha toda enterrada na bundinha. Eu também nunca gostei de usar cuecas, gosto de criar o bicho solto!

Teresa, minha noiva, havia viajado com seus pais e eu estava algum tempo carente de uma boa foda. Estava em casa num domingo assistindo o programa da rede Manchete (Manchete Verdade) sobre sexo com minha irmãzinha na sala. Minha madrasta estava na cozinha que fica no andar de baixo.

Com tantas cenas de nudez e esquecendo por alguns instantes que minha “irmãzinha” estava na sala, fiquei excitado com as cenas e fiquei de pau duro. Quando me lembrei que minha “irmãzinha” estava na sala olhei rápido pra ela e ela sorria com uma carinha de sacana para mim, me deixando bastante sem graça.

No mesmo instante fingiu que iria pegar algumas revistas e ficou de quatro no chão virada para mim fingindo que pegava uma revista. Quando a vi naquela posição, meu pau parecia que ia explodir, pois ela tem um rabo lindo e com a calcinha toda enterrada, imaginem?! Tentei me controlar ao máximo, mas não resisti e fui para o chão e agarrei minha “irmãzinha” por trás, beijando sua nuca e esfregando meu pau naquele rabo lindo. Ela para minha surpresa começou a gemer me deixando ainda mais maluco. Abaixei a cabeça e puxei sua calcinha para o lado e meti a língua naquela bucetinha linda fazendo minha “irmãzinha” dar pinotes de tanto tesão.

Abaixei um pouco sua calcinha e alternava a língua entre sua bucetinha e seu cuzinho. Talvez pela sensação de “pecado” nunca havia sentido tanto tesão assim em toda minha vida vendo aquela menininha de quatro com a calcinha abaixada até o joelho e eu ali metendo a língua ora no cuzinho e ora na sua bucetinha ainda virgem.

Não resistindo mais e doido para gozar, puxei o short para o lado e botei o pau pra fora e mandei-a mamar. É claro que com toda sua inexperiência não fazia como minha noiva, mas só de olhar aquela garotinha mamando minha rola, cada vez mais ia à loucura!

Aí pedi que ela chupasse meu pau como se tivesse chupando um pirulito ou um sorvete. Não passou 2 minutos e gozei na sua boca. Talvez por medo sujar a sala e minha madrasta descobrir, ela engoliu tudo. Hoje em dia estou tentando botar meu pau no seu cuzinho. Mas não quero forçar a barra para não machucá-la, apesar dela implorar dizendo que agüenta toda a minha rola no seu cu. Não tenho dúvidas que daqui a pouco tempo de estar chupando aquele cuzinho, estarei também fudendo aquela bucetinha maravilhosa.

Anúncios
comentários
  1. olafer corcan disse:

    depravadi… pedófilo… ela só tem 15 anos… mesmo que ela te provoque… Homem com “h’ resiste… ela é 1 criança

  2. olafer corcan disse:

    pedófilo de merda!!!!!
    ia matar vc !!!!e ela,ia internar numa clínica psiquiatrica…
    por culpa de meninas e homens como vc,é que padrastos e pais abusam de suas enteadas…

  3. Antes de fazerem qualquer comentário idiota me chamando de pedófilo ou outra coisa parecida, quero que fique registrado que isso aqui é um CONTO, apenas isso. Não reflete em momento nenhum a minha realidade e nem meus conceitos. Simplesmente recebi a história por e-mail e postei aqui. Poderia muito bem ter alterado a idade da menina envolvida, mas perderia o sentido da história.
    Portanto, cuidado os comentários idiotas.

  4. bruno disse:

    seu pedófilo filha da pulta..se eu pegar vc eu te mato seu viado do caralho! Pau no cu vc merece um tiro de quarenta na cara seu viado!!!

    • Pedófilo?
      Deixa de ser hipócrita, rapaz!
      Pra início de conversa, isso é um conto, vc sabe o que significa?
      Outra coisa, não fui eu quem o escreveu, apenas estou repassando e 17 anos não é mais considerado pedofilia quando se tem o consentimento da menina.
      E me responde uma coisa com sinceridade, se uma menina de 17 anos te der mole, vc não vai pegar?
      Hipócrita ridículo!!!
      Falar que vai fazer e acontecer pela internet é mole, pessoalmente fica um pouco mais complicado pq vc não sabe com quem está mexendo, vc não sabe QUEM eu sou ou O QUE eu sou. Portanto, CUIDADO.
      Tem mais, não te pedir pra vir ler meu blog e pra vc chegar até esse post, certamente estava procurando algo do gênero, e ainda quer me xingar? Por favor.

  5. Gelzinha disse:

    Adorei, gostaria de estar no lugar dela!!!

  6. Observador disse:

    Se entrou aqui é por que tava procurando uma sacanagem! LÊ, a história e depois fica xingando. Hipócrita mesmo! Se uma dessa dá mole pra mim, demorô! Valeu pelo site ein.

  7. anônimo disse:

    ah vasifuder meu se não quisesse ler não tinha procurado a partir de 17anos não é mas pedofilia a guria quis então vai aprender e se não quer ler não procura seu hipócrita ignorante

  8. samantha rozendo disse:

    gato lindo queria vc p mim adc o Skype sereia.angel

  9. eu tenho 18 anos eu transaria sim com uma menina de 14 anos e uma delicia bucetnha nova kkkkkkkkkkkkkk tou esitado

  10. marcosfelipebenhazi disse:

    Hum.menina.nova.e.sempre.um.tesaoe.quando.e.cabacinho.entao.eu.no.ultimo.ano.tirei.3.cabacinhos.arrombei.4cuzinhos.inclusive.meu.sobrinho.gayzinho.mas.nao.sou.pedofilo.tenho.18.anos.e.essas.putinhas.tinham.entre.12.e15anos.quizeram.dar.euComi.mesmo.e.como.as.trez.ate.agora.ha.o.gayzinho.também e.que.agora.ele.ta.dormindo.mas.ja.vou.meter.a.rola.nele.agora.mesmo

  11. FileMignon disse:

    SE UMA MENINA DE 17 ME DESSE MOLE,EU TRAÇAVA ELA COM MEUS 22CM DE ROLA!
    NO SEU LUGAR EU FARIA O MSMO.
    PARABÉNS!
    ÓTIMO CONTO!

  12. lia disse:

    nao vejo nada de mais meu namorado ficou comigo eu so tinha 16 anos e eu amooooooooooooo da todas as noites pra ele.. bjs

  13. lia disse:

    esses dias ele me comeu no chao e foi maravilhoso..

  14. felipe disse:

    que delicia queria comer uma bocetinha agora

  15. Karla mendes disse:

    Antes de fazer qualquer comentario indiota presta atencao e tenhio 15 anos e no meu ponto de vista nao tem idade pra fazer sexo eu sou nova sou maiss o ffato da menina do fato dos comentsrio e normal se liga nenhum homem resisti uma buceta por mas nova que seja meu numero e este ae tcl treme aki

  16. Souza disse:

    Sabe. Tenho 42 anos, casado com duas filhas. Gosto de ler esses contos e sei que a maioria deles é coisa inventada, mas fico excitado imaginando a cena, e no final vem a realidade. Eu não transaria com uma menor de idade por sensatez, pois isso tambem tem um problema judicial. Mas, eu gostei muito desse conto, e aí vai um conselho: não caia nessa tentação, pode e é perigoso e com consequencias graves. Um abraço.

  17. FileMignon disse:

    Olha sinceramente, meninas lindas de 17deixam qualquer um louco,eu tentaria resistir,o que é quase impossivel, mas no lugar nem pensaria faria o msmo.
    Otimo conto!

  18. gostosao23cm disse:

    cara a menina com 17 eu tbm nao teria desistido esses idiotas dizendo que tu e um pwedofilia antes deles te chamarem de pedofilio eles que fiquem no seu lugar e tentem se controlar mas eu sei que eu nao me seguraria, ia pra cima mas cara como eu queria ser vc nesse momento

  19. luiz disse:

    Vc não e só pedofelo Vc é tarado seu pispsicopata vai se tratar filho da pauta

  20. meirelles disse:

    demais,parabéns pelo conto

  21. garotao disse:

    pow,esses caras entram no site procurando sacangem e kerem dar uma d santinho…affz…hipocresia pura mano…!!! Manda esses porras irem se fuder msm…! Legal o conto,mas deixou a desejar um pouco na criatividade…!!!

  22. alfredy disse:

    deu até vontade de dar umazinha na sua maninha

  23. Edson disse:

    Legal seu conto brother!ñ ligue para esse tipo de pessoa babaca!sd for possivel continui postando seus conts valeu

  24. safadinha gostosa disse:

    porra as pessoas entram nesses sites procurando safadeza e ainda querem xingar as outras pessoas vai pra puta que pariu meu filho pedofilia e quando vc transa com uma pessoa a força e n quando vc quer

  25. Anne disse:

    eles sao irmaos so de coraçao e ca entre nos isso naoo e nada tem gente que faz sexo com a propria filha (o) e tambem nao acho que isso foi pedofilia porque ela também quis

  26. Gabriella marques disse:

    _Nossa !! Uau adorei esse conto, tenho 15 anos e adoro homens mas velhos,, ai como keria ser akela garota!!

    bjs adorei o conto…

  27. douglas disse:

    eu tbm comeria ñ é irmã mesmo,já comir minha sobrinha, e como sempre que podemos, ela adora quando pego ela de quatro.

  28. Lida17anos disse:

    Bem legal gostei sentir um tesão queria ser ela.

  29. Tento responder a todos que deixam comentários aqui, porém sempre usam e-mail falso. Caso queiram discutir qualquer assunto comigo, no menu pessoal tem meus contatos.

  30. robertabrasil disse:

    tanta puta vagabunda pela rua vc estrupa sua irmao pedofilo sim doente. me desculpe nao sou moralista. sefosse.vizinha.amiga. eu nao transaria com um nenor ate por que amo homens maduros.vai se tratar na cadeia vc vira mulher. nos eua cadeira eletrica. vai pra bailhe funk tà cheio de puta. teu pai comeu seu cuzinho? ela tinha que lhe dar 1 filho ai o bicho ia pegar marcelo resende kkkkk queria ver essa piroca que vc fode todos kkkkkkk deve ser ruim so novinha que ate com uma lambida goza kkkkkk

    • Você dever ter sérios problemas. Devia voltar pra escola, estudar um pouco mais para poder aprender a interpretar os textos. Isso é um CONTO, uma história fabricada, não aconteceu comigo. Deixa de ser idiota. Vem com esse papo pra cima de mim, mas chegou até aqui como? Procurando por religião? Estava procurando putaria! E vem querer me criticar? Vai te fuder!

    • Anne disse:

      gente isso e um conto e outra ELES não são irmãos !!! ja li casos piore que são irmãos d sangue.. cara eu tenho 14 e sei o que e um conto … ohh mais existe gente burro nesse mundo ee mesmo com acesso a net …Gabriella marques tbm amooo homens mais velhoss.

  31. robertabrasil disse:

    http://www.cabulo.com.br galera vao ver o que fazem com estrupador e pedofilo na cadeia. esse tipo de conto que exalta pedofilia estrupo com menor so mostra como a homens doentes loucos! isso se no final nao matar e esconde o corpo no cabuloso vao assistir so deus sexo e bom mas nao e tudo bjs a todos!

  32. robertabrasil disse:

    gato querido nao estou lhe acusando apenas acomselhando. nao publique contos desses caras doentes. amo contos eroticos uma putaria mais pedofilia e drogas sou contra bjs ! assistao no http://www.cabuloso.com.br pedofilos que no final matao estrupao chorrei de ver. mas na cadeira eles pagao um preco alto !

    • Olha, além disso ser uma história fictícia, a menina em questão tem 17 anos, eu poderia muito bem alterar ali e mudar pra 18, faria diferença um ano? Se a história falasse de uma menina de 13, tudo bem, te daria até razão, não é o caso. A partir de 16 anos, quando há consentimento da parte dela, não existe pedofilia. O que acho engraçado é que se fosse uma mulher de 35 anos pegando um garoto de 17 anos, ninguém falaria nada!

  33. eduarda disse:

    wilson fabiano concordo com voçe esso um conto é pra fala a verdade muito moleque ai querian pegar a garota do conto e muita menor o garoto entao qual é o probema ela quis ele tambem entao nao foi pedofilia ops a puta do texto tinha 17 anos é sabe o que quer.

  34. Anonimo disse:

    Fiquei toda molhadinha! seu safado, gostoso!

  35. Claudio disse:

    Parceiro não vou ser hipócrita como os outros,cada um sabe o que faz.
    Gostei do seu conto,e gostaria que vc relatasse um com sua noiva,deve ser mais excitante ainda um abraço.

  36. Bianca disse:

    Gostei do conto …legal…
    *Essas pessoas que ficam falando bosta sao um bando de otarios no seu lugar teriam feito coisas piores …. Se fazem de santinhos mas de santos nao teem nada aff povo otario

  37. law disse:

    bando de babacas, fica lendo contos e depois dando uma de politano, bando de bundão,
    adorei o conto, posta mais;;;

  38. Maycon cunha disse:

    Kara mando muito bem, eu tbm transava cm essa novinha gualq hr…

  39. Monikelly disse:

    Adorei o conto..muito bom.e quando agente ler contos e pra viajar imaginar a historia.e nao pra ficar brigando

  40. Adriano Carvalho disse:

    Repugnante como existem pessoas falsas moralistas!!!! mesmo que não fosse um conto,oque as pessoas tem haver com a vida alheia ? qual realidade essas pessoas vivem? Pedofilia consiste no fato de abusar de crianças não exatamente sexo consentido!!!! Wilson vc esta de parabens ,e não ligue para esses falsos moralistas ….. Se quiser idealizar mais contos entre em contato comigo!!!!!

  41. Raymarah disse:

    povo abestado sabe neem oq significa a palavra ‘conto’ 🙂
    Adoreei o conto lindo..

  42. Morena disse:

    Que tesão fiquei imaginando a cena!

  43. elise disse:

    oi gostei muito .. além d econtos vc compartilha noticias, e uma menina de 17 anos naõ é de menor coisa nenhuma ela já sab ebem o que quer..tem meninas de 12 anos sendo estupradas no Nordeste isso sim é um abuso..beijos Wilson

  44. eli disse:

    Ai eu curti a historia achei legal e não vi nada de errado se uma mina dessa me dese mole eu fudia ela toda kkkkkk

  45. eli disse:

    Poxa bate uma punheta imaginando e a sena pow mano belo conto , mais ai eu vi todo comentário e vo fala pra eses filha da puta pq entram num site pra procura sacanagem eles leia o o conto ai curti a historio ai depois venhao a criticar o cara , a vão toma no cu porra afff pq então entrem aki ? Se não gostão disso nem entrem então koe eu adorei ese conto e volto fala se ela me dese mole eu comia kkknkk q se foda sociedade aff

  46. Luin Morena disse:

    vc não é pedofilo, ate porque, ela te provocava, hipocrita essas pessoas, ate porque se fossem com elas, ia ser normal.

  47. josé disse:

    estranho essas reações exarcebadas de moral. parece que essas pessoas é que têm problemas. calma pessoal

  48. Carina Vieira disse:

    Tenho 13 anos e sou virgem. As vezes eu me masturbo pensando em como deve ser fazer sexo de verdade. Otimo conto, parabens.

  49. rafael disse:

    o povo burro vcs tem que por na cabeça que isso é apenas ficção nao é verdade e se fosse tamben problema do cara e se fosse eu passafa a vara mesmo pois se ela desse o respeito nao ficaria nua na frende dele e outra buceta é buceta eu nao resisto nunk e muito bom e eu adorei o conto se posivel posta mais e nao liga pra essas pessoas ingnorantes nao e se nao quiser ver casos assim nao entra na nesse tipo de assunto canbeda de idiota

  50. Ecitado disse:

    Cara foi um otimo conto eu comeria meamo se vc vc

  51. Rayson Stifler disse:

    eu xuparia um priquito de 17 anos sim! e comeria bem gostoso depois.

  52. gilson disse:

    muito sem graça,é uma menina dá mole e o cara não fazer nada

  53. alessandro15 disse:

    os cara procura putaria e ainda critica ,eu tEnho certeza que eles gostaram ,assim como eu gostei ,posta mais;-):-)

  54. daniela disse:

    fikei morrendo de tesao…..deixa eu ser sua irmanzinha deixa?kk

  55. Erica disse:

    Ai eu axei bem sexy , fiquei toda molhada aqui só de imaginar essa cena !! Parabéns belo conto rssr

  56. Agney Mendes disse:

    Adorei esse conto me add no facebook porfavor Agmena oliveira

  57. Marcia disse:

    Delicia de conto queria ser sua irma.

  58. IvanNavi disse:

    Mandem convites de amizades pra mim gente: jael.ivan@hotmail.com

  59. Rockera disse:

    Quero ser sua maninha

  60. katia disse:

    adorei o conto… me chamo katia e adoro uma boa sacanagem e já me dei em uma situação de incesto… algum curte sair com casal??

  61. novinha disse:

    Ai ai viu esse povo tem cada uma tenho 17 e namoro um cara de 46 amor ele porque nessa parte de sexo ele e carinhoso adoro homem carinho.

  62. Aninha putinha.... disse:

    Q delícia de conto….fiquei bastante exitada gostaria de está no lugar da sua irmã….

  63. Marynne disse:

    Adorei o conto e muito boa sua resposta para alguns idiotas sem noção… Parabéns gato

  64. sara ktarina disse:

    adorei seu conto.. esse papo de pedofilia é errado, tenho 18a , perdi aos 15a cm meu ex e axo q quando os 2 querem n é errado..independente da idade… do contos,preiro mas do q filmes… e axo q a intençao do conto é fazer vc fluir na imaginaçao…
    e axo q 17a pra 18 n tem muita diferença…só é um numero….
    parabens ganhou uma fã

  65. sara ktarina disse:

    tem face?se tiver me passa..
    e espero q publique mas contos, n se deixe acanhar por ipocritas e falsos moràlistas…
    alem do mais conto tbm é arte..sexo é arte..

  66. gabrielly disse:

    Ui gato eu queria ta de quatro pra vc agora amei o conto fala o numero do seu whats pra gente se fala….bjs….

  67. Dayanne disse:

    adorei, adoro esse tipo de conto ,fico excitada só de imaginar a cena ,sou tarada por sexo e adorooo da o cuzinho ,vem mim fuder gostoso ,tenho 18 anos e adoro uma foda louca !que delicia fiquei molhadinha.

  68. patrícia disse:

    Adorei o conto eu gostaria de ser a sua irmãzinha sabia?

  69. vitoria ribeiro disse:

    como eu queria ser sua irmazinha, se fosse eu fodia contigo todo dia

  70. aos hipócritas e falsos moralistas que criticaram vao se ferrar pra não ser mais explicita!como o Wilson disse é um conto e no conto ouve provocação da parte da menina!pra mim ate faltou mais putaria fiquei esperando o resto!e se leu é pq tem vontade de fazer O MESMO!!! eu comeria na boa um gatinho de 17 seria errado?????ah vao se catar!!!se fosse muito novinha e no tipo estupro ai eu não concordaria MESMO o que não é o caso!só pesso a vc Wilson cuidado nas escolhas dos contos que for postar pra não incentivar a pedofilia valeu o que NAO É O CASO DESSE!!!BJSSS CRIS

  71. vaninha disse:

    olha seu conto é muito bom não se preocupe com comentários ridículos pois isso é muito normal continue escrevendo os mais e mais amei um beijinho da

  72. André disse:

    Boa mandou muito bem eu faria a mesma coisa ainda ia tocar uma siririca nela com o dedinho no seu cuzinho

  73. grasieli disse:

    adorei seu comto deixa eu ser sua irmazinha tambem?rsrsrs¥

  74. Otm comto….
    Como eu gostaria de ser sua “irmazinha”

  75. Adorei o seu comto lindo.
    Ai deeiixxaa eu ser sua “irmazinha” tabem vaiii….. ¥¥¥¤¤^

  76. myrelle disse:

    adorei, estou fazendo um livro de sexo i esse conto me deu uma otima ideia para escrever valeu queria ta no lugar dela..

  77. Izy disse:

    wouuu cara preciso ser sua “Irmazinha”

  78. kelly will disse:

    Algumas pessoas realmente são burras o suficiente pra comentar coisas absurdas sobre o rapaz que só publicou o conto, *CONTO* si e que sabem oque significa essa palavra. Ele deixou bem claro em vários comentários que isso não aconteceu com ele. E 17 anos ela tinha sabia muito bem oque estava fazendo e queria a aquilo então nada de pedofilia.

  79. kelly will disse:

    Oque procura vão versículos da bíblia foi pra chegar a esse sit?

  80. anonimo disse:

    passo dos 12 anos eu como com meus 23cm de pica eu como a vizinha aqui de casa ela tem 13 anos já comi o cuzinho dela que dlç

  81. Brenda Martins disse:

    Gostei muito

  82. wanya disse:

    eeita irmanzinha de sorte ter un cara gostoso cm vc ñ e pouco ñ en!!!!keria ta no lugar dela!!!!

  83. wanya disse:

    eita irmanzinha de sorte vc q publicou esse conto ñ ligue para o q as pessoas falem dele continue escrevendo!!e pra falar a verdade keria estar no lugar dela!!!!

  84. Ebannus disse:

    Valeu Wilson, o conto é otimo e quanto aos comentrios, relaxa, pois, todos os que frequentam este tipo de site são pervetidos em maior ou menor grau.Só que alguns fogem da realidade e a confundem com a FANTASIA

  85. Kaarol.15 disse:

    nossa que isso ein adoreii pooxa..tenho soo 15 anoos e adorariia teer vc por alguuns segundos ‘ 😉

  86. bianka disse:

    eu tenho 14 anos e ja fiz sexo e acho normal fazer isso na adolescencia nao e pedofilia…
    obs: como eu queria ser sua irmanzinha so por uma noity.

  87. Inemarildo disse:

    Foi legal teu conto eu tbm pegava cm eu ja peguei a minha tbm

  88. alanis disse:

    gostei nossa to ficando molhada 1 da pra mim wilson

  89. Maria disse:

    PORRA CARALHO ELE FALOU NO INICIO Q PODERIAM ACHAR ELE PEDOFILO PRA QUE VCS VAO LER E FICAM FALANDO FILHOS DE UMA PUTA

  90. Wesly disse:

    Esse povo hipocrita vem dar lição de moral. o q eles tavam pesquisando no google pra chegar ate aqui?? tipo: (“Quero salvar as almas das irmãzinhas”)?? aaah vão criar vergonha na cara seus falsos moralistas!!! Obs: eu tirei o cabacinho da minha maninha por parte de pai quando ela tinha 13. ela tbm me provocava mto e dizia q sua xaninha dela latejava e desejava mto sentir dor e prazer. semp dormimos no msmo quarto des de pekenos ela andava so de calcinha fio dental na minha frente Meu pau é grande e grosso mais ela aguentou todinho.. ela kika com a xaninha apertadinha no meu pau e geme e grita de prazer. sai uma espuma branca da xota dela e ela vira o olinho gozando sem parar.. ñ me arrependo de nada prq tanto eu como ela nos amamos como irmãs e nos desejamos como homem e mulher.
    dica pro altor do conto: Passa lubrificante ou algum oleo corporal q entra lizinho tanto na xota como na bundinha. 🙂 Adoreeii ainda fazemos amor mais so quando tamo carentes.. hj ela tem 15 e eu 17. Meninas q quizer gozar gostoso pelo bp do face me adc. Obs. so acc se for mina e sem ser fack. crie coragem e um bora senti tesão 😉
    https://www.facebook.com/wesllynsilva.sousasousa

  91. Comecu disse:

    eu como as duas mãe e filha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s